fbpx

Miguel Vicente alvo de ‘denuncia’: “Pessoa manipuladora e perigosa”

Miguel Vicente foi alvo de uma análise por parte de Susana Areal e a especialista expôs uma denuncia que recebeu.

A Televisão
2 min leitura
Dois às 10/Instagram

Miguel Vicente está “debaixo de fogo” devido à discussão com Cláudio Ramos no “Dois às 10” da passada sexta-feira.

Susana Areal, especialista em analisar comportamentos humanos, fez uma análise à postura do vencedor do “Big Brother” no matutino da TVI e não poupou nas críticas.

Leia aqui: Especialista revela o que levou Cláudio Ramos a “passar-se” e arrasa Miguel Vicente

Após a análise, Susana Areal foi confrontada com várias reações e mensagens privadas por parte dos seguidores e decidiu expor uma delas: “Parabéns pela sua análise! Eu conheço o Miguel Vicente pessoalmente, partilhei casa com ele… É uma pessoa manipuladora e diria até perigoso. Um diabo disfarçado de anjo!“.

A especialista acrescentou na legenda: “Para todos os que não querem ver e fecham os olhos aos sinais de perigo que alerto, na personalidade do Miguel, desde a primeira gala do BB, aqui fica o testemunho de alguém que o conhece profundamente e sofreu nas suas mãos. Profiling não é brincadeira, é estudar personalidades, ler e decifrar sinais. Aqui têm a prova“.

Num outro storie decidiu fazer um esclarecimento.

Vamos esclarecer para não restarem dúvidas: Recebi a mensagem anterior. Questionei e li toda a história do que aconteceu. Analisei o texto e não tinha qualquer incoerência ou sinais de mentira (lembrem-se que faço isto há 20 anos, não leio e acredito “na boa”). 4. Pedi à pessoa para partilhar e partilhei apenas a parte que me foi permitida. Porque o fiz?“, disse Susana Areal.

Porque desde a primeira gala alerto para sinais perigosos no concorrente, sugeri a psicólogos e/ou psiquiatras que se chegassem à frente mas ninguém o fez. Sugeri à família que o levasse a um destes especialistas mal saísse do programa. Quando se apresenta num Programa Público qualquer pessoa sabe que é passível de ser analisada e comentada e não se trata de difamação mas de análise das várias expressões, corroborada pela mensagem de alguém que privou com ele bem de perto“, rematou.

Miguel-Vicente-1-1 Miguel-Vicente-2-1

Siga-me:
Redactor.