fbpx
Famosos

Miguel Oliveira vence Grande Prémio da Catalunha: “Foi a corrida perfeita”

Miguel Oliveira Motogp

Miguel Oliveira garantiu a primeira vitória no MotoGP desta época. O piloto português venceu o Grande Prémio da Catalunha, Espanha.

Miguel Oliveira arrecadou a primeira vitória da época, e terceira da carreira, depois de ter partido no quarto lugar na grelha de partida do Grande Prémio da Catalunha, Espanha.

O momento final da corrida foi partilhado nas redes sociais. “Nunca desiste sem dar luta”, pode ler-se na publicação feita na rede social Twitter.

Ora veja:

A reação do piloto português

O piloto português mostrou dificuldades em expressar o que lhe ia na alma após o termino da corrida. “É difícil passar para palavras o que sinto. Fiz provavelmente uma das melhores corridas da minha carreira”, começa por dizer.

“Foi tudo difícil… os pneus, a pressão do Fabio. Mas mantive a calma quando ele me ultrapassou, e vi a oportunidade no final da reta e passei-o”, acrescenta Miguel Oliveira.

“Foi uma corrida perfeita. Não consigo agradecer o suficiente à KTM pela moto que me colocaram e que me permitiu chegar ao topo hoje. Quero agradecer também aos fãs. Foi tudo fantástico com público hoje. Sabe bem estar de volta ao normal”, remata Miguel Oliveira.

Leia também: Estreia de ‘Alô Marco Paulo’ lidera confortavelmente nas audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News