fbpx
Famosos

Miguel Oliveira sobre “difícil” relação com Andreia Pimenta: “Foi um nó na nossa cabeça…”

Miguel Oliveira
Reprodução SIC

No início de namoro, Miguel Oliveira não conseguiu assumir um relacionamento com Andreia Pimenta, uma vez que era filha da sua madrasta.

Na tarde desta terça-feira, dia 18 de janeiro, Miguel Oliveira esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. O piloto acabou por contar como foi difícil assumir a relação com Andreia Pimenta, uma vez que era filha da sua madrasta.

“Foi um nó na nossa cabeça, porque passamos mais tempo da nossa adolescência a tentar não gostar um do outro, a tentar ter uma vida de gostar de alguém e no fundo voltávamos sempre à mesma certeza”, começou por dizer, ao referir que o namoro foi “quase às escondidas” durante quatro anos.

“Foi um bocadinho semelhante a alguém sair do armário ou assumir-se. Foi um passo super complicado porque passamos grande parte da nossa adolescência a sermos percebidos como algo que não nos sentíamos ou identificávamos, que na realidade não éramos e não somos, para mudar essa realidade toda daquilo que as pessoas pensavam sobre nós”, explicou ainda.

Por fim, Miguel Oliveira acrescentou: “Foi uma encruzilhada que tivemos de ultrapassar juntos”.

Leia também: Já nasceu a filha de Miguel Oliveira e Andreia Pimenta. A primeira foto da bebé

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>