fbpx
Famosos

A caminho de Portugal, Miguel Cristovinho revela “rostos” de refugiados ucranianos: “São estes guerreiros…”

Miguel Cristovinho
Instagram

Miguel Cristovinho foi até à Polónia levar bens essenciais para os refugiados da guerra da Ucrânia e trouxe duas famílias para Portugal.

Nos últimos dias, Miguel Cristovinho embarcou numa viagem até à Polónia, com o objetivo de levar comida e bens de primeira necessidade aos refugiados da guerra da Ucrânia. O cantor trouxe na “bagagem” duas famílias ucranianas.

“Anastasiia, Mariia, Ustym, Oksana, Denis e Artem são os nomes destes guerreiros a quem estamos a procurar dar uma oportunidade de recomeçar ou pelo menos permitir uma vida digna, por tempo indeterminado, até poderem voltar para as suas casas”, começou por dizer, numa publicação na sua conta de Instagram.

“Felizmente ambas as famílias têm relativos em Portugal onde vão poder ficar, Faro e Almada respetivamente, sendo que uma das irmãs deles que está emigrada no nosso país há mais tempo já nos disse que adora os D.A.M.A e tudo”, revelou ainda.

Miguel Cristovinho pediu ainda ajuda aos seguidores para que façam donativos que vão ser entregues às famílias. “Eles não sabem mas, para podermos fazer isto, estamos a angariar fundos (link nos stories) onde quem quiser poderá fazer uma doação que por mais pequena que seja fará uma enorme diferença na vida destas pessoas. As doações serão logicamente entregues na sua totalidade a ambas as famílias. Passem por lá e se tiverem possibilidade, ficamos muito agradecidos!”, pode ler-se.

Ora veja a publicação:

Leia também: Miguel Cristovinho regressa a Portugal com seis refugiados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>