fbpx
Famosos

Miguel Cristovinho regressa a Portugal com seis refugiados

Miguel Cristovinho, Refugiados

Miguel Cristovinho já está de volta a Portugal, após ter rumado à Polónia para entregar bens às vítimas da guerra na Ucrânia.

De regresso a Portugal, após ter ido à Polónia para entregar bens às vítimas da guerra na Ucrânia, Miguel Cristovinho traz consigo 6 refugiados. O músico dos D.A.M.A vem acompanhado de duas mulheres e quatro crianças.

“Neste momento encontramo-nos a cerca de 3200km de casa, já na estrada em direção a Lisboa. No carro conosco viajam duas mulheres, a Oksana e a Mariia, acompanhadas dos seus filhos. Cada uma delas tem ao seu lado duas crianças menores de 13 anos. A Oksana fez, com os seus pequenos, 14h a pé desde a Ucrânia até à fronteira com a Polónia. 14 horas. Metade do tempo que nós demorámos de carro para cá chegar”, começou por relatar nas redes sociais.

“Hoje à tarde, no armazém onde descarregámos todos os bens que trouxemos, foram três mulheres, voluntárias, que nos receberam e nos puseram a par de como têm sido as recolhas diárias de mantimentos para o povo ucraniano”, acrescentou ainda.

Cristovinho revelou também que o dia terminou com uma notícia muito especial. A sua família aumentou com o nascimento de uma prima. “Em Lisboa, há umas horas, assim que começámos a viagem de regresso a casa, uma Mulher trouxe ao mundo mais uma vida, a Constança. Que dia para vos celebrar“, rematou.

Leia também: A caminho da Polónia, Miguel Cristovinho recebe mensagem (especial) da avó: “90 aninhos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>