fbpx

Miguel Costa: “Quando defendo a gratidão, não é da boca para fora…”

Miguel Costa foi elogiado por Júlio Isidro.

Joana Aleixo
2 min leitura
Miguel Costa/Instagram

Após ter sido elogiado publicamente por Júlio Isidro, Miguel Costa decidiu agradecer nas redes sociais.

Pensei bastante antes de fazer este post. Porque pensei que podia ser mal interpretado. Depois percebi que estava a pensar demais e decidi seguir o meu coração e a minha intuição. Porque não posso deixar de agradecer as palavras que me dedicou, Mestre Júlio Isidro. Já tive oportunidade de lhe dizer pessoalmente o quanto o admiro, a importância que tem para mim, a referência que é para mim. E será sempre“, começou por referir nas redes sociais.

Não podia nem queria deixar de dizer-lhe publicamente: obrigado. Obrigado, de coração. Porque quando defendo a gratidão, não é da boca para fora. Porque estas palavras são também o reconhecimento do trabalho da equipa com quem tenho a sorte de trabalhar no Alô Portugal. Porque é um trabalho de equipa“, acrescentou ainda Miguel Costa.

O apresentador mostrou-se agradecido pela oportunidade que lhe foi dada pela SIC: “Estou feliz. Muito feliz. Confesso que, sem falsas modéstias, não sei bem lidar com isto. Só sei que estou feliz. Só sei que sou também feliz e grato por ter esta oportunidade. Só sei que aprendo muito todos os dias, com todas as pessoas que vou conhecendo e dando a conhecer“.

Só sei que isto me dá ainda mais responsabilidade e vontade de fazer melhor. Sem fugir à minha essência. Porque neste dia a dia, só sei ser e estar de uma forma: sincera e franca, com quem estou e com quem nos acompanha. Obrigado, Mestre Júlio Isidro! Forte abraço!“, rematou Miguel Costa.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.