fbpx
Famosos

Miguel Bravo, ex-concorrente do Got Talent Portugal, processado após faltar a espetáculo

Miguel Bravo
Instagram

Miguel Bravo, ex-concorrente do ‘Got Talent Portugal’, faltou a um espetáculo que tinha agendado e o Município de Ourique emitiu um comunicado nas redes sociais.

Miguel Bravo faltou a um espetáculo que tinha agendado e o Município da Ourique não perdoou. Segundo o comunicado publicado no Facebook, o artista vai ser processado.

“A Feira de Garvão voltou e está a ser um êxito, pela alma e pela participação das pessoas, num momento de afirmação do nosso Mundo Rural. A noite de sábado deveria ter sido encerrada por Miguel Bravo, participante do Got Talent Portugal, conforme compromisso assumido com o Município de Ourique”, começa-se por ler.

“Lamentavelmente Miguel Bravo faltou ao compromisso com a Feira de Garvão, sabendo-se que tinha vários agendamentos para o mesmo dia e horas. No espetáculo como na vida não vale tudo, o Município de Ourique vai agir judicialmente para sancionar o deplorável comportamento que lesou as expectativas dos presentes e da organização da festa”, lê-se ainda.

Na caixa de comentários multiplicam-se as queixas de vários seguidores, que dão conta que o jovem faltou a espetáculos em outros locais.

Miguel Bravo faltou ao compromisso e desrespeitou o público de GarvãoA Feira de Garvão voltou e está a ser um êxito,…

Posted by Município de Ourique on Sunday, May 8, 2022

Leia também: ‘Acro AAS’ são os grandes vencedores do ‘Got Talent Portugal’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>