fbpx
Famosos Música

Miguel Araújo recorda problema de saúde: “Tomava 12 comprimidos por dia”

41610868 2277726002505581 583833796501470783 N E1562614543113 Miguel Araújo Recorda Problema De Saúde: “Tomava 12 Comprimidos Por Dia”
Reprodução Instagram

O músico partilhou um longo texto no Instagram, esta segunda-feira, onde falou sobre uma fase complicada da sua vida. Miguel Araújo recordou os dias em que tomava 12 comprimidos por dia. 

“Dia mundial da alergia! Estou com todos vocês, irmãs e irmãos sempre à rasca com rinites, sinusites, etc. Fez agora em Maio passado 3 anos que eu nunca mais toquei em anti-histamínicos, anti-piréticos, anti-inflamatórios, antibióticos, cortisonas, corticóides e afins”, começou por escrever Miguel Araújo.

“No auge das minhas crises (2015/2016), tomava (por prescrição médica, obviamente) 12 comprimidos por dia. 7 só ao pequeno almoço. Passados 8 meses custava-me tomar banho, cansava-me levantar os braços para lavar a cabeça. Tinha vindo de uma série de 14 antibióticos seguidos”, acrescentou.

O músico confessou ainda que não fica doente “há mais de 3 anos”, após ter ouvido falar em “Medicina Integrativa”. Salientou ainda que esta partilha deve-se ao significado do dia de hoje.

“Escrevo este post por ser o dia mundial da alergia e por, graças a Deus, ter descoberto uma alternativa aos químicos todos que tomava diariamente há anos, alternativa essa que me devolveu a saúde, a profissão, e tudo de bom que daí vem. Não pretendo causar polémica, quem sou eu!”, rematou.

View this post on Instagram

Dia mundial da alergia! Estou com todos vocês, irmãs e irmãos sempre à rasca com rinites, sinusites, etc. Fez agora em Maio passado 3 anos que eu nunca mais toquei em anti-histamínicos, anti-piréticos, anti-inflamatórios, antibióticos, cortisonas, corticóides e afins. No auge das minhas crises (2015/2016), tomava (por prescrição médica, obviamente) 12 comprimidos por dia. 7 só ao pequeno almoço. Passados 8 meses custava-me tomar banho, cansava-me levabtar os braços para lavar a cabeça. Tinha vindo de uma série de 14 antibioticos seguidos. Ouvi falar em "Medicina Integrativa" e lá fui eu. Desde essa altura (Maio de 2016) nunca mais toquei em lacticínios. Passou-me tudo e não fico doente com nada há mais de 3 anos. Claro que as coisas não são tão simples quanto isso, cada caso é um caso, e a dieta alimentar não foi a minha única mudança. Não sou médico, cientista, estatístico, nem nada disso. Sou um simples cantor que esteve quase a desistir da profissão. Escrevo este post por ser o dia mundial da alergia e por, graças a Deus, ter descoberto uma alternativa aos químicos todos que tomava diariamente há anos, alternativa essa que me devolveu a saúde, a profissão, e tudo de bom que daí vem. Não pretendo causar polémica, quem sou eu! Bom dia, pessoal!!

A post shared by Miguel Araújo (@miguel_araujo_insta) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News