fbpx

Mickael Carreira sobre pausa na carreira: “Tinha perdido um bocadinho a conexão com aquilo que eu faço”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Mickael Carreira foi o convidado do programa ‘Conta-me’, deste sábado, 25 de junho.

Durante a emotiva conversa com Manuel Luís Goucha para o programa ‘Conta-me’, da TVI, Mickael Carreira foi questionado pelo apresentador se tem a “vida, a carreira e o percurso” que sempre quis ter.

Tenho! Acho que todos nós ambicionamos mais, sempre fui assim. Mas tenho o percurso que eu sempre quis ter. Acho que sou realmente um sortudo, eu tive aqui uma pausa mais longa de três ou quatro anos e agora, nos últimos concertos, sente-se um carinho, uma energia do público que não é normal para um artista que teve parado durante tanto tempo num mercado tão pequeno. Portanto, isso dá-me ainda mais forças para seguir“, respondeu o filho mais velho de Tony Carreira.

De regresso aos palcos, Mickael Carreira falou sobre a pausa que fez na carreira. “Acho que aconteceu aqui muita coisa. Inicialmente, fui pai e, inevitavelmente, houve uma altura que acalmei, houve outra fase onde eu já tinha perdido um bocadinho a conexão com aquilo que eu faço, não na parte da escrita porque nunca deixei de escrever porque é das coisas que mais gosto, mas naquela parte de entrar em estúdio e de gravar os temas“.

O cantor assume que sentiu “algum cansaço” e perdeu “um bocadinho essa força em estúdio”. “Foi uma fase que não durou muito tempo, mas que aconteceu”, acrescentou.

É uma treta, tens o teu estúdio e não sentes aquela… Isso durou sensivelmente durante um ano, que é uma eternidade, mas aconteceu. É uma coisa que nem eu te consigo explicar, porque na parte da escrita continuava a escrever – aliás, grande parte das canções deste novo trabalho são daquela altura. E depois aconteceu o que aconteceu [referindo-se ao falecimento da irmã Sara Carreira]“, rematou.

Leia também: Após perda trágica, Mickael Carreira confessa sobre filha: “Deu mais força a toda a família…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.