Famosos

Mickael Carreira revela muitas dificuldades para conquistar Laura Figueiredo

First Date, da TVI, ganhou uma nova rubrica – o Barman do Amor, cabendo a Ruben Rua, o responsável pelo espaço,  falar sobre encontros amorosos com personalidades conhecidas do grande público.

Mickael Carreira foi o primeiro convidado a sentar-se diante de Ruben Rua para abrir o coração sobre a sua vida amorosa.Sempre de resposta pronta, o cantor assumiu que antes de conhecer a sua atual companheira, Laura Figueiredo, teve muitos ‘dates’ (encontros amorosos).

Foi ao lado da mãe da sua filha, Beatriz, que assentou e encontrou o verdadeiro amor, mas nem tudo foi fácil para Mickael. “A Laura não queria nada comigo. Na altura ela entrevistou-me para um programa que ela fazia e até a pedi em casamento durante o programa.”, contou.

Sobre o primeiro encontro com Laura, o cantor revelou ter sido num restaurante e com muitos entraves por parte da apresentadora. “Ela era um bocadinho complicada”, admite.

Aliás, Laura estava tão reticente que, segundo o cantor, não houve beijos durante os primeiros encontros. Ainda assim, Mickael não tem dúvidas de que “foi amor à primeira vista”.“A partir do momento em que conheci a Laura a minha vida mudou”, declarou.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News