fbpx

Mickael Carreira faz confissões inéditas na TVI: “É uma altura muito difícil”

Em casa de Mickael Carreira entra-se sempre descalço.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Mickael Carreira foi o convidado de Manuel Luís Goucha no “Conta-me” deste sábado, dia 25 de novembro. Para iniciar as gravações, o apresentador teve de tirar os sapatos. Esta é uma prática comum para entrar na casa do cantor.

Questionado sobre esta prática, Mickael Carreira explicou: “Foi uma ideia da Laura. Já são muitos anos. Há certas coisas que as mulheres, pouco a pouco, nos vão ensinando. Eu gosto, e acho que a nível de higiene também faz toda a diferença. Estar em casa mais tranquilo. E gosto de andar descalço em casa“.

O meu pai odeia. Ele é rebelde, entra sempre calçado. Ele ignora um bocadinho“, confidenciou ainda sobre Tony.

O cantor revelou que nos últimos anos se sentiu perdido após a morte da irmã, Sara Carreira: “Acho que me perdi um pouco nos últimos anos. Precisei deste tempo para trabalhar no novo disco. Perdi essa vontade  [de fazer espetáculos]. Achava que era uma fase que ia passar e, contudo, o último disco original foi há seis anos”, disse.

“Tenho dificuldade em tudo na minha vida de pedir ajuda. Eu só acabo por desabafar com as pessoas que me são realmente próximas”, continuou, referindo ainda que “ficaram muitas coisas por dizer” a Sara Carreira.

O apresentador da TVI confrontou ainda sobre a época em que estamos a entrar, sendo que foi nesta altura que Sara perdeu a vida num trágico acidente de viação: “Ainda hoje tenho dificuldade em aceitar e acreditar que é verdade. Evito falar sobre muito sobre isso. É uma altura muito difícil para nós.“, respondeu.

Leia também: Depois de Diana Chaves, Mickael Carreira revela que levou ‘nega’ de outra apresentadora

Siga-me:
Redactor.