fbpx
Famosos

Mickael Carreira faz bonita declaração de amor a Laura Figueiredo

Laura Figueiredo, Mickael Carreira
Laura Figueiredo/Instagram

Mickael Carreira abriu o coração a Manuel Luís Goucha para o programa ‘Conta-me’, na TVI.

Mickael Carreira concedeu uma entrevista intimista a Manuel Luís Goucha, no programa ‘Conta-me’. O artista falou sobre o divórcio dos pais, a pausa na carreira, da irmã Sara Carreira, que faleceu em dezembro de 2020 e ainda da relação com Laura Figueiredo, que completa 10 anos este ano.

A dada altura, o cantor falava com Manuel Luís Goucha sobre o processo de escrita das suas músicas e fez uma revelação. “As melhores canções que eu faço é quando estou chateado com a Laura (…) O ‘Porque ainda te amo’ é uma delas, uma canção muito sentida (…). É uma terapia“, explicou, revelando uma situação ocorrida entre os dois: “Já aconteceu estarmos chateados, eu faço a música, ela chora e a seguir dá-me um abraço, portanto fica tudo resolvido”.

Questionado sobre qual o “segredo” para uma relação de 10 anos com um artista, Mickael Carreira acabou por se declarar à companheira, Laura Figueiredo.

“Eu, sinceramente, não sei qual, mas acho que é entender qual é o sonho. Ela sempre soube que o meu sonho era este e perceber as ausências, portanto eu acho que… Não é à-toa que estamos juntos há 10 anos. Tenho uma companheira incrível, a Laura é o meu apoio muitas vezes diariamente e eu acho que é uma sorte ter uma pessoa assim ao teu lado”, afirmou, visivelmente emocionado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>