fbpx
Famosos

Michelle Obama reage a entrevista dada por Harry e Meghan Markle

Michelle Obama Harry Meghan Markle
Instagram

Harry e Meghan Markle deram uma entrevista polémica a Oprah Winfrey. Michelle Obama já reagiu às afirmações.

Michelle Obama, companheira de Barack Obama,  deu a sua opinião sobre a entrevista em conversa com o ‘Access Hollywood’.

“A minha esperança é que, quando penso sobre o que eles estão a passar, penso na importância da família, e apenas rezo para que haja perdão e que haja clareza, amor e determinação em algum momento porque não há nada mais importante do que a família”, disse Michelle Obama.

O conteúdo da entrevista foi polémico dado que a antiga atriz admitiu que pensou, até, em por termo à vida e que a cor do filho do casal, o pequeno Archie, foi posta em causa pela família real. Esta já reagiu e mostrou-se bastante indignada. “Toda a família está triste ao saber o quanto os últimos anos foram desafiadores para o Harry e a Meghan“, lê-se em comunicado.

Entretanto, segundo o jornal britânico Daily Mail, a rainha Elisabeth II já terá pedido aos funcionários que não façam comentários públicos sobre Harry e que a monarca, de 94 anos, quer falar em breve com o neto de modo a esclarecer todo o conflito.

príncipe William também reagiu às afirmações em entrevista à Sky News. “Não somos, de todo, uma família racista”, disse no passado dia 11 de março, durante uma visita a uma escola de Londres.

Leia também: Parabéns, Jorge Corrula! Ator de ‘A Serra’ reage em dia de aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News