Cabo Famosos

Michael Schumacher inspira documentário

Reprodução Aquela Máquina

A vida de Schumacher, o icónico piloto da Ferrari, irá converter-se num documentário. Quem o garante é o jornal The Sun. O mote é o acidente trágico, que atirou Michael Schumacher para o coma, na neve, numa altura em que esquiava com o filho de 14 anos. 

 Sem notícias durante quase seis anos, o documentário  realizado por Michael Wech e Hanns-Bruno Kammertons, sobre a vida do piloto deverá contar com o testemunho de Corinna, a esposa, e do pai do piloto, num momento raro e único desde o acidente que o vitimou e 2013.

A última vez em que foram dadas a conhecer informações sobre o estado de saúde de Schumacher foi em 2014, na altura em que terá acordado do coma induzido e transferido para sua casa, onde enfrentaria um largo período de reabilitação.

Com estreia agendada para os primeiros dias de dezembro, as primeiras imagens do documentário são apresentadas esta semana no Festival de Cannes, estando ainda disponível a aquisição dos direitos de transmissão por parte de algum dos canais de streaming.

Recorde-se que Michael Schumacher caiu enquanto esquiva nos Alpes franceses, tendo batido com a cabeça numa rocha, ficando entre a vida e a morte.

 

 

ATV News