fbpx
Famosos Música

Michael Jackson não será abolido das rádios portuguesas

Michael Jackson Michael Jackson Não Será Abolido Das Rádios Portuguesas
Instagram

O documentário da HBO sobre Michael Jackson tem feito correr muita tinta na imprensa, tendo originado uma grande onda de contestação com algumas rádios canadianas e australianas a abolirem as músicas de Michael Jackson das suas playlists.

No entanto, a tendência para a suspensão das músicas de Michael Jackson nas playlists mundiais parece não afetar Portugal. De acordo com Luís Cabral, administrador da Media Capital Rádios, à TVI, o trabalho de Michael Jackson não pode ser apagado, garantindo que as rádios do grupo continuarão a passar as músicas do norte-americano

Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, reafirma a posição de Luís Cabral, apesar de considerar que as revelações são chocantes.

Entretanto, a marca Louis Vuitton, que contava com uma coleção inspirada no músico de Thriller, acabou por suspender a produção das peças, devido à perplexidade gerada pelo documentário.

Já o canal de streaming HBO poderá vir a ser processado pela família do cantor, uma vez que havia assinado um acordo com o próprio músico, anos antes do seu falecimento. No acordo, o canal garantia que nunca faria trabalhos qque pudessem pôr em causa a integridade de Michael Jackson.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>