Famosos

Michael Bolton adormece durante entrevista em direto

A celebrar 50 anos de carreira na indústria do entretenimento, Michael Bolton está a ser notícia pelos motivos mais insólitos. O músico de 65 anos parece adormer durante uma entrevista que estava a dar ao programa The Morning Show, de um canal de televisão australiano.

A conversa, que tinha como objetivo a promoção do seu mais recente álbum – A Symphony of Hits – começou com uma imagem do artista de olhos fechados. O artista parecia estar a ter algumas dificuldades com o som.

“Talvez ele esteja a atualizar o Instagram”, brincou um dos apresentadores do programa. “Que horas são na Florida?”, questionou outro, na brincadeira.

O artista recorreu mais tarde ao Twitter para esclarecer que não estava a dormir, mas sim a escrever um tweet. “Consegui o meu primeiro contrato discográfico aos 15 anos e, desde então, nunca mais dormi!! Com toda a seriedade, houve alguns problemas técnicos com a transmissão ao vivo e apanharam-me a twittar! Tivemos uma ótima entrevista depois que corrigiram a falha”, escreveu o cantor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News