fbpx
Famosos Música

Micaela perde as casas devido a dívidas em execução

Micaela Micaela Perde As Casas Devido A Dívidas Em Execução

A cantora Micaela perdeu duas casas devido a dívidas em execução. O agente e atual companheiro da artista, José Orlando, garantiu que esta não anda a fugir ao Fisco nem à Segurança Social e que paga tudo o que deve.

A informação é da TV Guia que garante ter tido acesso a um registo informático de execuções em que consta o nome da artista. A publicação afirma ainda que a cantora “perdeu um apartamento por falta de pagamento e mantém uma dívida inicial de 84.777.85€ ao Millenium/bcp de uma primeira casa que também não pagou”.

No registo que a revista teve acesso consta que a “artista tem uma dívida pendente desde 2009 que comprou com o primeiro marido, Paulo Ventura, e que em 2015 tinha outra de 217.809.59 euros, entretanto ‘extinta por falta/insuficiência de bens’”. No entanto, Micaela teve que entregar uma casa numa urbanização na Costa de Caparica como valor para penhora.

O agente artístico e atual companheiro da artista disse, à mesma publicação, não compreender por que razão “atacam” a cantora com “histórias de apartamentos que ela e os dois ex-maridos não quiseram pagar quando se divorciaram e que acabaram por ser entregues aos bancos”.

José Orlando foi confrontado ainda pelas penhoras em curso e pelo facto da artista não declarar cachets das suas atuações, bem como as dívidas que tem à Segurança Social. Em resposta garantiu que está tudo pago.

O facto de Micaela não divulgar as datas dos seus concertos levou a mesma publicação a questionar o agente, pedindo que disponibilizasse, pelo menos, um dia de espetáculo da cantora ao qual respondeu : “É só ver os cartazes na estrada e vão lá ter”.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News