fbpx

Mia Rose revela depressão pós-parto: “Eu estava sozinha”

"O divórcio é um luto pior que a morte, porque a pessoa ainda cá está...", afirmou Mia Rose...

A Televisão
2 min leitura

Mia Rose foi convidada para o ‘podcast’ “N’A Caravana”, de Rita Ferro Alvim. A artista decidiu falar sobre o divórcio e de uma das fases mais difíceis da sua vida, ao revelar que sofreu uma depressão pós-parto.

Diz-me um dia para onde não irias querer voltar“, pediu Rita Ferro Alvim.

Sendo bastante honesta… Para o dia em que assinei os papéis do divórcio, foi difícil… Mas ainda bem que aconteceu“, respondeu Mia Rose. “Quando fui mãe, o meu ex-marido, estava em ascensão. Os D.A.M.A. (…) Foi tipo: ‘Tu estás ótimo, faz os teus concertos, eu fico em casa a tomar conta do nosso filho‘”, afirmou a artista, ao relembrar a sua ex-relação, após o nascimento do filho, Mateus.

Nunca disse isto, mas tive uma depressão pós-parto, que só passou passado seis meses. Sentia-me super sozinha com o meu filho. Ele nasceu em abril e depois os concertos começaram, eu estava sozinha, a nossa casa estava em obras, vivia com os meus pais… Nunca é uma situação espetacular quando tens um recém-nascido, vives com os teus pais, o teu marido está sempre fora”, revelou ainda.

Não há vergonha absolutamente nenhuma. As fragilidades também são bonitas. A vida dá muitas voltas…”, concluiu Mia Rose.

Relembre-se que Mia Rose e Miguel Cristovinho, são pais de Mateus. Os artistas casaram 2017 e anunciaram o seu divórcio no verão de 2020.

Veja o vídeo:

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.