fbpx
Famosos

Mia Rose faz balanço de 2021: “O ano em que tive de aprender a ser mãe solteira”

Mia Rose
Facebook

Mia Rose fez um balanço do ano 2021 nas suas redes sociais e confessou que este não foi um ano fácil a nível pessoal.

Mia Rose salientou que foi o ano de redescobrir o amor próprio e também de aprender a ser mãe solteira. De recordar que a cantora e Miguel Cristovinho anunciaram o divórcio em julho de 2020.

What a year. 2021 foi um ano de mudança e de redescobrir o amor que tenho pela vida e por mim própria. Parece cliché, mas é a mais pura das verdades. O ano em que tive de aprender a ser mãe solteira, tive de aprender a lidar com a tristeza e as coisas menos boas, mas sobretudo o ano de reencontrar a mais pura das alegrias de viver”, começou por escrever.

“Aquela alegria de olhar para o meu filho a descobrir o mundo à sua volta, a alegria de estar com amigos acompanhados por uma garrafa de vinho, a alegria de ter a conversa certa com a pessoa certa e no momento certo, a alegria de entrar na minha casa nova pela primeira vez, a alegria de estar sozinha a tocar guitarra e a alegria das coisas mais mundanas e que tantas vezes tomo por garantidas”, acrescentou Mia Rose.

“Sobretudo a alegria de ver o meu filho feliz, essa é impagável! Não podia mesmo pedir um ano mais completo, desafiante e feliz. E obrigada a todos, que me acompanham há tantos anos desse lado e que estão comigo nos bons momentos e nos menos bons, ajudaram-me mais do que alguma vez poderão saber. Que venha 2022”, rematou.

Ora veja:

Leia também: Mia Rose: “Hoje sou uma mulher muito mais segura, mais madura”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>