fbpx
Famosos

Mia Rose desabafa sobre as inseguranças do corpo no pós-parto: “Olhava-me ao espelho e não me reconhecia…”

Mia Rose
Instagram

Mia Rose falou sobre os complexos do corpo no pós-parto.

Mia Rose recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores algumas inseguranças sobre o corpo no pós-pasto e falou também sobre a mudança a nível mental desde que foi mãe.

“Em 2018 fui mãe, a maior e melhor aventura da minha vida. Mas o meu corpo mudou como nunca achei que pudesse mudar. Olhava-me ao espelho e não me reconhecia e para ter um corpo “parecido” com o que tinha antes, tinha de me esforçar o dobro no ginásio e controlar ainda mais a alimentação”, começou por escrever.

Percebi rapidamente que não era sustentável. Estava saudável independentemente dos quilos e flacidez que ganhei e ao combater isso estava a destruir a minha saúde mental em tantos aspetos, e o meu corpo ressentia… Hoje posso dizer que estou no processo mais importante de todos: ACEITAÇÃO”, continuou.

“Aceitar que o meu corpo já não vai ser como antes e está tudo bem. Aceitar que o corpo muda e que é igualmente ou mais bonito até. Podemos dizer que a sociedade está a aceitar mais e melhor todos os corpos, espero mesmo que sim e que a caminhada nesse sentido continue”, terminou.

Mia Rose ainda falou sobre os truques para as fotografias nas redes sociais ficarem perfeitas, como a luz, o ângulo, os efeitos. E no fim, acabou por terminar com uma reflexão.

“Gosto de mim, gosto do meu corpo e nos dias em que as inseguranças falarem mais alto aceito também, são os dias em que cuido ainda mais de mim. E saber posar e trabalhar com a luz nas fotografias também ajuda, não achem que o que passa no vosso feed é 100% da verdade. Saibam também que a mulher que acham ser a mais bonita e com o melhor corpo também tem inseguranças […] O amor próprio é uma caminhada contínua e a mais importante de todas! Estamos juntos”, terminou.

Leia também: Mia Rose posa em lingerie e ‘aquece’ redes sociais: “Lindas curvas”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News