fbpx
Famosos

Mia Rose tem ataque de choro e desabafa com os fãs: “Às vezes não está tudo bem”

Mia Rose
Instagram

Mia Rose está a passar uma das fases mais difíceis da sua vida. A cantora está a divorciar-se de Miguel Cristovinho e decidiu desabafar com os fãs através de um texto emotivo na rede social Instagram.

“Hoje, tudo correu bem, tive um dia ótimo a trabalhar no estúdio, o meu filho divertiu-se muito na escola e tratei de tudo o que tinha para tratar. Sinto-me em paz e grata pela vida que tenho, mas, mesmo assim, estava no carro, a chegar a casa e tive um daqueles ataques de choro à antiga”, começou por escrever Mia Rose, relativamente ao dia de ontem, 22 de setembro.

A artista recordou depois a forma como lidou com a separação. “Abri o coração no estúdio, a escrever canções, as emoções vieram todas cá para fora e as lágrimas caíram. Como sabem, estou a passar uma fase mais ‘chata’ da minha vida”, continuou.

“E o Instagram, cheio de caras, corpos e roupas bonitas, às vezes cria a ilusão de que tem de estar sempre tudo bem. Gostava de mostrar e ver mais de alma no meu feed, de verdade, a boa e a má. Porque não estar bem e o sofrimento também é bonito, faz parte de sermos humanos nesta coisa estranha e maravilhosa a que chamamos vida. Às vezes, não está tudo bem, e não faz mal. Muito pelo contrário, faz parte. Alturas mais tristes, mais ansiosas e turbulentas na vida são alturas de auto-conhecimento, de parar, respirar, pensar, chorar…”, complementou.

A seguir, a artista afirma que a avó sempre lhe disse que chorar limpa a alma. “E eu não podia estar mais de acordo. Lembrem-se que tudo passa e que o melhor da vida é o caminho, com os seus altos e baixos. E que bonita que a vida é”, defendeu.

“Às vezes, não tenho dias bons, hoje foi um deles. Mas amanhã vai ser melhor! E eu também tenho a sorte de ter a música para me expressar, é a minha melhor terapeuta! Muita coisa boa e nova está a caminho”, continuou.

Por fim, Mia Rose deixou um pedido aos seguidores. “Marquem nos comentários alguém que precisa de amor e força neste momento. E que tal fazermos do Instagram um sítio de maior verdade, um post de cada vez?”, concluiu.

Recorde-se que a cantora anunciou a separação do também músico no passado mês de julho, depois de cerca de três anos de casamento.

“Gostávamos de partilhar que eu e o Miguel já não estamos juntos enquanto casal. O nosso filho Mateus, fruto da nossa relação, é e será a coisa mais importante das nossas vidas. Gostávamos que respeitassem a nossa privacidade. Obrigada”, escreveram ambos nas redes sociais.

O ex-casal quer gerir a educação do filho através de guarda partilhada.

Leia também: Mia Rose e Miguel Cristovinho tomam decisão importante para proteger o filho

Vê aqui a imagem partilhada pela cantora:

Mia-Rose

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News