fbpx
Famosos

Mesmo doente, filha de Joana Madeira enche mãe de orgulho: “O amor por ser actriz não a deixou desistir”

Joana Madeira, Filha Leonor
Instagram

Doente, a filha mais velha de Eduardo e Joana Madeira gravou para uma produção espanhola e revelou-se muito profissional.

Joana Madeira não podia estar mais orgulhosa da filha. A pequena Leonor acordou doente, precisamente no dia em que tinha uma gravação importante para fazer. No entanto, conseguiu cumprir com o trabalho como uma profissional.

A Leonor hoje acordou com febre e completamente sem voz. Logo hoje que tinha pela primeira vez na sua carreira uma gravação super importante para uma produção espanhola. Com uma semana na escola cheia de testes, sabia as falas todas que tinha de dizer. Pensámos que não ia conseguir, mas o amor por ser actriz não a deixou desistir“, começou por contar.

Entre ben-u-rons e rebuçados de mel, sabe Deus como, conseguiu a força e gravou tudo quase à primeira e foi absolutamente profissional e incrível para 8 anos. Ela está de parabéns, e agora sim, de cama para recuperar desta constipação!“, acrescentou a atriz.

Os fãs encheram a caixa de comentários com desejos de rápidas melhoras, e também de parabéns. “Tal e qual a mãe e o pai“, “Vai ser uma grande atriz“, comentaram alguns seguidores.

Leia também: Eduardo Madeira declara-se a Joana Madeira: “A minha favorita”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News