fbpx
Famosos

Merche Romero é “confrontada” e responde à pergunta: “Ficaste tão amiga da família Aveiro?”

Merche Romero, Cristiano Ronaldo
Reprodução: Redes Sociais

Merche Romero teve um relacionamento com Cristiano Ronaldo há alguns anos e acabou por ser questionada sobre o seu relacionamento com a família do craque português.

Esta quinta-feira, dia 7 de abril, Merche Romero esteve na rádio Mega Hits e foi sujeita à rubrica ‘Cala-te Boca’ e às perguntas das radialistas e também do público. Uma das questões incidiu sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo. “É verdade que não ficaste assim tão amiga da família Aveiro?”, foi a pergunta realizada.

“É mentira. Continuo a dar-me super bem com a Elma, já me encontrei várias vezes com elas a trabalhar… em que elas foram ver um desfile e fizeram questão de me cumprimentar. Portanto, quem disser o contrário mente”, começou por dizer, ao revelar que não está de “costas voltadas” com a família do craque português.

Ainda assim, a comentadora do ‘Big Brother Famosos’ nunca mais esteve com a matriarca do clã Aveiro.  “Nunca mais vi a D. Dolores, espero um dia vê-la em breve… mas nunca ficou nenhuma mágoa”, acrescentou.

No seguimento da conversa, Merche Romero confessou que a sua relação com Cristiano Ronaldo após o fim do relacionamento ficou sólida. “Ficamos o que tínhamos que ficar. Ok fica um início se calhar de algum rancor…”, atirou, sem desvendar mais nenhum detalhe.

Ora veja aqui:

Leia também: Merche Romero lança ‘farpas’ ao pai do filho, em dia especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>