fbpx
Famosos

Merche Romero defende Cristiano Ronaldo após rumores: “As pessoas têm de continuar a apoiá-lo”

Cristiano Ronaldo, Merche Romero
Instagram

Correm rumores de que Cristiano Ronaldo está a atravessar uma “má fase” na relação com Georgina Rodríguez, mas Merche Romero não acredita.

Na manhã desta quinta-feira, dia 6 de outubro, Merche Romero esteve na rubrica ‘Conversas de Café’, do ‘Dois às 10’. Um dos temas discutidos foi a crise na carreira de Cristiano Ronaldo e a “má fase” que este estará a atravessar na relação com Georgina Rodríguez.

A crise não é no matrimónio, nem na relação. É na parte profissional, claro que se ele não está feliz, o ambiente pode não ser o melhor“, começou por dizer Gonçalo Quinaz, ao passo que Merche Romero aproveitou para defender o internacional português, com quem namorou em 2006.

“Vou dizer uma coisa, que não tem nada a ver, e é com todo o respeito pela relação deles, mas já na altura em que vivi o que vivi [com Cristiano Ronaldo], o Manchester nunca foi propriamente o sítio onde o Cristiano era feliz. Obviamente que, quando a pessoa não é feliz no sítio em que está a viver, e também com o que está a viver, isso acaba por afetar a vida pessoal e o desenvolvimento dele na carreira“, explicou.

Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz concordaram que Ronaldo “está em baixo de forma” e confessaram entender a razão pela qual o craque não tem sido escolhido pelo treinador do Manchester United.

Contudo, Merche Romero voltou a sair em defesa do ex-namorado: “Não concordo, porque acho que a vida de um profissional tem destas coisas. A perfeição não existe. Quem é que diz que nos próximos jogos não vai entrar e arrasar?”.

Não sei se se lembram, houve um Mundial em que as coisas não lhe correram tão bem, disseram até que a culpa era minha na altura. Mas isso faz parte… Não podemos passar de idolatrar e dizer que ele é o melhor do mundo para depois ser o pior”, atirou a comentadora do ‘Big Brother’.

“Isto faz parte. Não faz parte é numa carreira como a dele e a de Messi, que nos habituaram durante vários anos a estar no topo, sem falhas”, acrescentou Gonçalo Quinaz, sendo que Merche Romero frisou: “As pessoas têm de continuar a apoiá-lo. Ele continua a ser um orgulho para o povo português”.

Leia também: Grávida? Merche Romero esclarece após ‘lançar’ dúvida: “Interpretaram isto de outra forma…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News