fbpx
Famosos

Merche Romero critica pai do filho: “Um filho não se descarta”

Merche Romero

Merche Romero usou as redes sociais para criticar o pai do filho, Tó Pereira.

Esta quinta-feira, 2 de setembro, Merche Romero recorreu às redes sociais para fazer um desabafo e criticar o pai do filho, Tó Pereira, que alegadamente terá “desistido” do filho, deixando-o aos cuidados da mãe.

“Bom dia a todos!!!! Mas hoje em especial a TODAS… A TODAS AS MÃES que FICAM responsáveis por Cuidar e Educar os seus filhos apenas porque sim!“, começa por dizer.

Logo a seguir, Merche Romero deixou um recado ao pai do filho, Tó Pereira, alegando que este terá “desistido” do filho.

“Um filho não se descarta muito menos com guarda partilhada. Apenas porque o outro lado desiste e DEIXA toda a responsabilidade do filho em comum nas mãos da Mãe e na sua Vida, ignorando todas e quaisquer necessidades… por vezes ficando eu sem chão!“, referiu.

A empresária destacou ainda o amor de uma mãe por um filho e que é isso que a ajuda a continuar a lutar para que não falte nada ao filho, Salvador. “Hoje começa uma nova fase na vida do meu filho (…). Então vamos lá!!!! SEMPRE JUNTOS MEU FILHO. Meu Salvador! Obrigada a minha Mãe por me ter dado os Valores e Educação que tenho e claro por me ajudar a criar o nosso menino para poder trabalhar!…”, rematou.

Leia também: Merche Romero sobre Cristiano Ronaldo: “Não fui para a televisão por causa dele”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News