fbpx

MEO mantém apenas um dos «Gato Fedorento»

A Televisão
1 min leitura

Ricardo Araújo Pereira Radio Comercial Mixórdia De Tematicas

Os Gato Fedorento davam a cara à marca MEO desde 2006. No entanto, o último projeto dos humoristas em conjunto acabou, e a PT Portugal renovou contrato apenas com Ricardo Araújo Pereira, dispensando os restantes elementos do grupo: José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis.

Em declarações ao Correio da Manhã, a empresa esclareceu que esta decisão é resultante dos bons resultados obtidos nas campanhas publicitárias feitas apenas com o criador da Mixórdia de Temáticas. «Nestas peças em que o ator aparece a solo, os níveis de eficácia e notoriedade para a marca mostraram ser uma aposta correta», explicou uma fonte oficial da operadora. A marca MEO tem adaptado a sua publicidade «à evolução do mercado, assumindo novas linhas de comunicação, numa lógica de dinâmica de marca».

Isto representa o fim do projeto Gato Fedorento que teve origem em 2003 num blogue e, mais tarde, num programa de sketches na SIC Radical e que nos últimos anos só existia nos anúncios da empresa de telecomunicações.

Siga-me:
Redactor.