fbpx
Famosos

Mentores e apresentadores do «The Voice Portugal» dão voz ao filme Cantar

Cantar Mentores E Apresentadores Do «The Voice Portugal» Dão Voz Ao Filme Cantar

O filme de animação Cantar, que chega aos cinemas portugueses já no dia 8 de dezembro, contou com a participação da equipa do The Voice Portugal. Vasco Palmeirim, Catarina Furtado, Aurea, Mickael Carreira, Marisa Liz, Anselmo Ralph e, ainda, a vencedora Deolinda Kinzimba são algumas das vozes da comédia com mais ritmo deste natal que se avizinha.

«É a primeira vez que faço a dobragem de um filme. Estou entusiasmada e muito contente por fazer parte desta experiência», afirma Marisa Liz, cuja opinião é partilhada por Aurea, também ela jurada do talent show da RTP 1. «Dá-me um imenso gosto e por mim passava o dia inteiro a gravar», disse a intérprete de I Didn’t Mean it.

Para os apresentadores, o novo filme de animação da Universal é «imperdível» para os portugueses. «A verdade é que levamos muito a sério este trabalho e espero mesmo que o público goste», afirma Catarina Furtado, enquanto Vasco Palmeirim acrescenta: «Têm oportunidade pela primeira vez de ver todas aquelas personagens do The Voice num filme só que é para toda a família».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News