Famosos

Mensagem enigmática indicia recuperação plena de Sara Carbonero

A mulher de Iker Casillas, Sara Carbonero, recorreu às suas redes sociais para partilhar um dos presentes que mais a sensibilizou nos últimos tempos. 

Da responsabilidade de uma das suas melhores amigas, Isabel Jiménez, a jornalista desportiva foi surpreendida por um grande ramo de flores que tinha uma mensagem bastante positiva, mas simultaneamente enigmática.

A amiga da espanhola escreveu no cartão que acompanhou o ramo: “Eu sabia que não precisava de esperar. Há muito que comemorar, comadre”. A mensagem é assinada pela também jornalista Isabel Jiménez, pelo seu companheiro Alex e pelo afilhado da jornalista desportiva, o pequeno Hugo.

O cartão parece vir confirmar o que Isabel Jiménez já havia dito à revista espanhol iHola!, de que Carbonero estaria preparada para voltar ao seu dia-a-dia de figura pública.

Na altura, a amiga de longa data garantiu que a jornalista estava “linda, animada e fenomenal”, tendo explicado que tanto Sara como Casillas estavam a viver uma nova etapa da sua vida, usufruindo da calma do Porto. “Estão no Porto com uma vida tranquila, eles precisavam desses pequenos momentos e de aproveitar a cidade e a vida”, afirmou.

Recorde-se que Isabel Jiménez foi uma das pessoas que nunca saiu da cabeceira de Sara Carbonero desde que Casillas teve um enfarte do miocárdio, vivendo de perto o drama do tumor encontrado no útero da jornalista desportiva.

Veja as fotos:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News