Famosos

Mensagem de Harry e Meghan faz estalar o verniz com os fãs

Instagram

Esta segunda-feira, 22 de julho, foi dia de festa na família real britânica, tudo porque o príncipe George, filho de William e Kate, celebrou seis anos de idade. 

Com o príncipe a ser o terceiro na linha de sucessão, muitos foram os que não perderam a oportunidade de parabenizar o pequeno, incluindo os seus tios, os duques de Sussex, que comentaram a publicação dos pais em jeito de celebração. Aliás, o casal, tal como era esperado, deixou de publicar mensagens de parabéns no seu Instagram, optando por utilizar as caixas de comentários dos pais do aniversariante.

“Feliz aniversário. Desejamos-te um dia muito especial e muito amor”, escreveram os duques de Sussex, numa mensagem que rapidamente fez estalar a polémica junto dos fãs da monarquia inglesa.

Muitos mostraram-se furiosos pelo facto de, na mensagem, o casal não ter referido uma única vez o nome do sobrinho. “Ele é o príncipe George para vocês. Não se esqueçam de mencionar” e “Quando todas as contas reais usam o ‘príncipe’ exceto vocês… então há realmente alguma coisa”, podem ler-se na caixa de comentários onde também há quem saia em defesa dos duques de Sussex: “Eles são o tio e a tia. Não há necessidade de escreverem o seu título. Ser sincero é o mais importante”.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jose Santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jose Santos
Visitante
Jose Santos

Querida Meghan tu és preta e os ingleses nunca te vão perdoar isso. Queres um conselho pirate dai se não acabas como a tua sogra.

ATV News