fbpx

Melão “teve de ir de cadeiras de rodas” para o hospital após queda no concerto dos Excesso

O concerto do regresso dos Excesso, no Altice Arena, em Lisboa, ficou marcado pela queda aparatosa de Melão.

Pedro Vendeira
1 min leitura
Instagram

O concerto do regresso da banda Excesso, no Altice Arena, no passado dia 19 de maio, ficou marcado pela queda aparatosa de Melão.

O cantor caiu do palco durante o espetáculo e precisou de ser assistido horas mais tarde no hospital. “Quando dei conta estava por baixo do palco. Magoei-me, mas na altura não tive tempo para pensar em nada. Abanei-me, vi que me conseguia mexer e em segundos estava de novo no palco a acabar a música”, explicou em declarações à revista ‘TV 7 Dias’.

Estava ligeiramente em esforço durante o concerto. Tinha ali uma dorzinha, mas uma coisa perfeitamente suportável. O concerto acabou, fomos para o camarim, e começou a doer cada vez mais. (…) Ficámos a dar autógrafos até às cinco da manhã, mas ali, a partir das três da manhã, já estava mesmo a passar mal“, revelou Melão.

O artista saiu do local e foi direto para o Hospital Garcia de Orta. “Tive de ir de cadeira de rodas porque não conseguia sequer apoiar os pés no chão“, contou. Na unidade hospitalar, fez várias radiografias e “não tinha nada partido”, estando apenas a tomar anti-inflamatório e a descansar.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com