fbpx
Famosos

Melânia Gomes fala do passado marcado pela adição do pai: “Só carregamos o que queremos”

Melania Gomes
Instagram

Melânia Gomes abriu o seu coração numa entrevista à revista Lux na qual falou sobre o seu passado marcado pela adição do pai, da sua carreira, da sua família e sobre como se vê aos 36 anos.

Melânia Gomes, de 36 anos, deu uma entrevista à revista Lux na qual falou sobre a sua estreia como apresentadora, sobre a sua carreira como atriz, da sua família e de como se vê nesta fase da sua vida, dois anos depois de ser mãe da pequena Mafalda. A atriz revelou ainda como ultrapassou uma infância marcada pela adição do pai.

No campo profissional, a artista teve recentemente a oportunidade de se estrear como apresentadora no ‘Estamos em Casa’, da SIC, e no ‘Domingão’. “Correu tão bem que, entretanto, já tenho apresentado outros programas. É algo natural e intuitivo para mim“, revelou, feliz com a oportunidade dada por Daniel Oliveira.

Na representação Melânia Gomes dá vida a Rute na novela ‘Amor Amor’ e mostra-se muito realizada com a experiência: “As gravações da segunda temporada arrancaram em junho… Nunca pensei que a história conseguisse evoluir ainda mais e de forma tão surpreendente. Tem sido maravilhoso… O meu querido colega e amigo [João] Catarré tem sido mesmo a cereja no topo do bolo. Há muito tempo que não trabalhávamos juntos e nunca tínhamos feito um casal“.

Poder ter uma personagem tão rica como a Rute, com tanta vida, tantas emoções, tanta evolução, tanta dor, verdade, alegria… Era a personagem que eu queria há muito tempo“, acrescentou sobre a sua personagem.

Melânia Gomes soube desde muito cedo qual o caminho que queria fazer. “Descobri a minha vocação muito cedo, ainda na creche e por graça, mas rapidamente se tornou na minha vida. Estava na primária e tinha ensaios todos os dias, à noite… Acho que quando é assim não há volta a dar, percebemos cedo que a nossa vida é representar“, revelou.

Casada com o ator e encenador Mário Redondo, de 50 anos, foi mãe de Mafalda, de 2,  em maio de 2019 e descreve a maternidade como “imensa e intensa“. Sobre a relação com Mário explicou que não planeiam ter mais filhos e que o casamento nunca foi um sonho: “Estamos juntos há 12 anos e casar nunca foi um sonho, aconteceu naturalmente“.

Sobre a sua infância, Melânia Gomes já assumiu que não foi fácil devido aos problemas de adição do pai, mas mostra-se bem resolvida: “Só carregamos o que queremos“. Por isso memso assume ser “uma mulher feliz, autêntica, cheia de energia, força e vontade de mudar o mundo! Séria nos seus compromissos e profissão, guerreira na vida e apaixonada pelo que faz“.

Adoro treinar, caminhar, fazer pilates, acupuntura… No dia a dia, tenho cuidado com a alimentação e com o tipo de água que consumo. Fico também sempre mais calma, mais presente e com mais energia quando medito… Claro que, sendo mãe e estando a trabalhar, não se consegue fazer isto tudo, mas com calma e equilíbrio vamos fazendo o nosso caminho“, revelou ainda.

Leia também: Melânia Gomes deixa mensagem de apoio a Eunice Muñoz: “Estou sempre consigo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>