Famosos

Melânia Gomes confidencia a Sofia Arruda os momentos mais marcantes da gravidez

Reprodução Instagram

Sofia Arruda lançou esta quarta-feira, dia 5 de junho, mais um vídeo no seu canal de Youtube. A convidada da rubrica ‘Baby Boom’ foi a atriz Melânia Gomes, que estava grávida de 35 semanas na altura da entrevista. Entretanto a atriz já foi mãe da pequena Mafalda no passado dia 31 de maio.

Apesar de ter trabalhado durante toda a gravidez, Melânia Gomes confessa que tem pena de não ter trabalhado ainda mais. “Eu senti-me sempre bem e sentia que tinha força e energia até para eventualmente fazer mais”, disse a atriz.

Questionada por Sofia Arruda, que também está grávida do primeiro filho, sobre os três momentos mais marcantes da sua gravidez, Melânia Gomes não teve dúvidas.

O primeiro momento que marcou a atriz aconteceu quando estava a fazer um espetáculo em Ponte de Lima e acabou a ser aplaudida quando a sua personagem revelou estar grávida. “Quando eu digo aquilo as pessoas começam todas a bater palmas e alguém diz: ‘É verdade, ela está mesmo grávida’. Emocionámos-nos todas, eu e as colegas que estavam em palco”, recordou.

Outro dos momentos que Melânia recorda com carinho é quando o bebé começa a mexer. “Quando começa a mexer é outro momento mesmo muito muito bom”, afirmou. Sofia Arruda concordou que este foi também um momento marcante para si.

O terceiro momento que marcou a gravidez da atriz foi a reação do pai e companheiro durante a ecografia morfológica. “Os pais, os maridos, quando começam a ver, a sentir cai-lhes a ficha. Quando a ficha cai é uma outra mudança, uma outra etapa”, explicou.

ATV News