fbpx
Famosos

Melania arrasa com visual ousado ao lado de Trump em comício eleitoral

Donald Trump Melania

Donald Trump marcou presença num comício eleitoral na Georgia. O atual presidente dos Estados Unidos da América não foi sozinho. Melania fez questão de estar presente na cerimónia.

Melania escolheu um visual ousado, que está a dar que falar nas redes sociais. A primeira dama norte americana escolheu um casaco de couro vermelho de Alexander McQueen, justo na cintura, em conjunto com uns sapatos Manolo Blahnik, que continham um estampado de zebra e saltos em couro vermelho.

Saiba aqui com quanto fica Melania após divorciar-se de Donald Trump

Melania Trump pondera pedir o divórcio a Donald Trump. A notícia é avançada por várias fontes internacionais.

Segundo avançam as mesmas fontes, caso a ex-modelo se separe do atual presidente dos Estados Unidos, vai ficar com mais de 42 milhões de euros.

A ex-assessora de Donald Trump na Casa Branca, Omarosa Manigault Newman, disse ao ‘Daily Mail’ que Melania “está a contar os minutos até ele deixar o cargo para que se possa divorciar”.

De salientar ainda que a quantia recebida pela ex-modelo vai depender do facto de Trump receber ou não a custódia do filho Barron.

“O meu palpite é que ela [Melania] terá os direitos de custódia primária e ele [Trump] terá permissão [para estar com o filho] sempre que estiver na cidade”, disse Jacqueline Newman, sócia-gerente do escritório de advogados Berkman Bottger Newman & Rodd, ao jornal ‘Daily Express’.

Recorde-se que Donald Trump perdeu as eleições norte americanas para Joe Biden.

Leia também: Big Brother! Carina recebe ‘farpas’ em três aviões para Jéssica e Renato

Ora veja a fotografia da ex-modelo:

Melania Trump

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News