fbpx
Famosos

Mel Jordão responde a perguntas sobre doença da filha: “Vai ter de fazer fisioterapia”

Mel Jordão, Filha
Instagram

Mel Jordão recorreu ao seu Instagram para revelar um problema de saúde que foi recentemente diagnosticado à sua filha: a menina sofre de hiperflexibilidade da anca, e a maquilhadora explicou tudo respondendo às perguntas dos seus seguidores.

Mel Jordão decidiu partilhar com os seus fãs o problema de saúde que foi diagnosticado à sua filha Penélope, de um ano de idade, em janeiro. A mãe da pequena explicou tudo ao pormenor. “Em relação à hiperflexibilidade da anca está a correr tudo super bem. Agora só tem de voltar à fisioterapia quando começar a andar”, começou por escrever.

“Ela ainda não anda, só gatinha. Gatinha e fica em pé, sozinha. Faz tudo, só não dá passinhos”, respondeu a companheira de Diogo Piçarra e um seguidor que a questionou sobre a doença da filha.

A hiperflexibilidade da anca, nas palavras de Mel é “quando o bebé tem mais flexibilidade do que é comum”.

“No caso da Penélope não é nada de grave até porque é de fácil resolução. O que vai ter que acontecer aqui é ter de fazer fisioterapia para corrigir. O que causa isto? Faz com que possa atrasar um pouquinho o caminhar e é provável que cause alguns entorses e nós não queremos isso”, esclareceu a maquilhadora.

Leia também: Mel Jordão, namorada de Diogo Piçarra, operada devido a problema no parto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News