Olhinhos amorosos! Mel Jordão partilha vídeo ternurento da filha e encanta fãs

2 min leitura
Instagram

Mel Jordão, companheira de Diogo Piçarra, recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma partilha ternurenta com os fãs.

Num vídeo publicado na sua conta oficial, Mel Jordão mostrou a filha a fazer ‘olhinhos amorosos’ para a câmara.

A partilha encantou os seguidores que deixaram rasgados elogios à pequena Penélope, fruto da relação entre a maquilhadora e o cantor Diogo Piçarra.

A caixa de comentários foi ‘inundada’ com bonitas palavras dos fãs. “Oh, coisa mais boa”, “Que amor” ou “Os olhinhos mais amorosos do mundo” foram algumas das reações.

Ora veja a publicação:

Filha de Mel Jordão e Diogo Piçarra diagnosticada com problema na anca

A filha de Mel e Diogo Piçarra, Penélope, foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca e está a ter sessões de fisioterapia.

Penélope, filha de Mel Jordão e Diogo Piçarra, foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca. A revelação foi feita pela companheira do cantor.

Vou falar convosco sobre um diagnóstico que a Penélope teve há mais ou menos um mês”, começou por dizer Mel Jordão nas stories da sua conta de Instagram. “Ela foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca”, afirmou, explicando de seguida: “É quando o bebé tem mais flexibilidade do que é comum.

Leia também: Catarina Furtado emociona-se: “Eu ouço as coisas mais duras… tive que parar, para não chorar”

Exit mobile version