fbpx

Mel Jordão fala sobre Angélica Jordão: “Sei o estado frágil em que se encontra…”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Angélica Jordão, irmã da maquilhadora Mel Jordão, tem vivido dias de sofrimento depois de lhe terem sido roubadas as cinzas da filha.

A irmã de Mel Jordão tinha as cinzas da filha num carro que acabou por ser assaltado. A cunhada de Diogo Piçarra expos a situação nas redes sociais e rapidamente começaram a surgir mensagens falsas sobre o assunto. Estas situações fizeram com que a jovem decidisse abandonar as redes sociais.

Recentemente, Mel Jordão foi acusada de não apoiar a irmã neste momento difícil da sua vida e deu a resposta aos críticos.

A minha irmã vai sair da Internet por uns tempos, viver a vida fora daqui, porque é fora daqui que se vive. A Internet é muito boa mas também é muito tóxica e sempre foi esse o meu receio, que isto tomasse proporções que ela não conseguisse controlar”, começou por dizer.

A maquilhadora falou sobre o estado da irmã: “Conheço-a e sei o estado frágil em que se encontra, também conheço bem a Internet e houveram pessoas boas que a apoiaram mas houveram outras bem piores que a deitaram ainda mais a baixo“, disse ainda.

“Porém tive conhecimento de alguns comentários de pessoas que conheço nos grupos de amigos que disseram que eu e o Diogo não apoiamos o suficiente. Há pessoas que se sentem bem em vir para aqui desabafar sobre a vida, eu prefiro guardar para mim e partilhá-lo apenas com o meu núcleo“, disse ainda.

Por fim, a maquilhadora agradeceu às pessoas que ajudaram a partilhar a história da irmã e referiu acreditar que as cinzas vão aparecer.

Veja aqui as publicações:

Leia também: TVI faz agradecimento especial: “A festa chegou a todos os portugueses”