fbpx
Famosos

Mel Jordão fala sobre Angélica Jordão: “Sei o estado frágil em que se encontra…”

Mel Jordao Angelica Jordao
Instagram

Angélica Jordão, irmã da maquilhadora Mel Jordão, tem vivido dias de sofrimento depois de lhe terem sido roubadas as cinzas da filha.

A irmã de Mel Jordão tinha as cinzas da filha num carro que acabou por ser assaltado. A cunhada de Diogo Piçarra expos a situação nas redes sociais e rapidamente começaram a surgir mensagens falsas sobre o assunto. Estas situações fizeram com que a jovem decidisse abandonar as redes sociais.

Recentemente, Mel Jordão foi acusada de não apoiar a irmã neste momento difícil da sua vida e deu a resposta aos críticos.

A minha irmã vai sair da Internet por uns tempos, viver a vida fora daqui, porque é fora daqui que se vive. A Internet é muito boa mas também é muito tóxica e sempre foi esse o meu receio, que isto tomasse proporções que ela não conseguisse controlar”, começou por dizer.

A maquilhadora falou sobre o estado da irmã: “Conheço-a e sei o estado frágil em que se encontra, também conheço bem a Internet e houveram pessoas boas que a apoiaram mas houveram outras bem piores que a deitaram ainda mais a baixo“, disse ainda.

“Porém tive conhecimento de alguns comentários de pessoas que conheço nos grupos de amigos que disseram que eu e o Diogo não apoiamos o suficiente. Há pessoas que se sentem bem em vir para aqui desabafar sobre a vida, eu prefiro guardar para mim e partilhá-lo apenas com o meu núcleo“, disse ainda.

Por fim, a maquilhadora agradeceu às pessoas que ajudaram a partilhar a história da irmã e referiu acreditar que as cinzas vão aparecer.

Veja aqui as publicações:

Leia também: TVI faz agradecimento especial: “A festa chegou a todos os portugueses”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News