fbpx
Famosos

Mel Jordão chora morte da mãe: “Conseguimo-nos despedir uma da outra…”

Mel Jordão, Mãe
Instagram

Ivone Adriano, mãe de Mel Jordão e Angélica, sofria de um cancro de mama.

Mel Jordão e Angélica estão de luto. A mãe, Ivone Adriano, morreu na sequência de uma batalha contra o cancro. Esta sexta-feira, 15 de outubro, a companheira de Diogo Piçarra reagiu nas redes sociais.

“Prometi-lhe que ia falar dela à Pepi e que lhe ia mostrar muitas fotos para ela saber sempre quem era a avó, pediu-me que de todas as vezes que lhe desse um beijinho fosse um dela também. Conseguimo-nos despedir uma da outra e foi a conversa mais triste que tive mas a mais bonita também”, começou por escrever.

“Não haverá outra igual. No momento em que partiu agradeci-lhe baixinho por me ter dado vida e é exatamente isso que sinto sempre que penso na minha mãe, Gratidão. É graças a ela que tenho a sorte de ter a vida maravilhosa que tenho, onde tenho o namorado e a filha que são o meu pilar e me salvam todos os dias mesmo sem saberem”, continuou.

“Escrevo esta despedida com lágrimas a cairem-me no colo, mas com uma paz que não senti nos últimos 5 meses. A luta acabou, fica o amor. Obrigada por teres sido a minha primeira casa. Amo-te para sempre Mãezinha”, completou Mel Jordão.

Leia também: Morreu a mãe de Melanie Jordão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News