fbpx

Meia-irmã de Georgina Rodríguez garante que ‘não tem nem para lavar a loiça’

Carolina Pereira
2 min leitura
Reproduções/Redes sociais

Patricia, meia-irmã de Georgina Rodríguez, abriu as portas da sua casa e mostrou onde e como vive com os filhos.

A meia-irmã de Georgina Rodríguez, Patricia Rodríguez, concedeu uma nova entrevista e abriu as portas da sua casa ao programa espanhol ‘Espejo Público’, da Antena 3, ao qual mostrou as condições em que vive com os seus filhos (veja aqui).

Patricia vive com grandes dificuldades. Na sua casa, a cozinha é usada como quarto, onde são colocados dois colchões no chão na hora de dormir, e chove dentro de casa às infiltrações, pelo que se torna necessária a ajuda da sogra ou de algum vizinho quando precisa cozinhar.

É uma pena, mas não posso esconder”, afirmou, revelando que não fala com Georgina Rodríguez “há mais de três anos“, desde a morte do pai de ambas.

Fiquei sem mãe aos 11 anos e ninguém cuidou de mim. Tinha 12 anos quando ela [mãe de Georgina] me colocou no internato. Tive que crescer na rua e começar a casa no telhado por causa de toda esta situação. Tive os meus filhos muito jovem, e a minha vida nunca me ajudou“, confessou.

Patricia Rodríguez admitiu que a sua situação é de tal forma dramática, que “não tem nem para lavar a loiça”.

Leia também: Nereida Gallardo reage à polémica das cirurgias estéticas: “Nunca quis ‘meter-me’ com a Georgina e com o Cristiano…”