fbpx

Megxit: Meghan Markle diz que a família real britânica quer “vingança”

Francisco Fontes
2 min leitura

A duquesa de Sussex já reagiu às últimas decisões da rainha Isabel II.

Foi no início do ano de 2020 que Harry e Meghan anunciaram que iriam deixar de ser membros seniores da família real britânica. Desde então, muitas têm sido as polémicas em torno dos duques de Sussex.

Quem não terá gostado de toda esta polémica à volta da família foi a rainha. “Ela está muito desiludida que o seu próprio neto esteja a causar tanto embaraço à monarquia e que esteja a trazer tanta atenção não desejada à sua família na pior altura possível”, disse uma fonte à revista ‘Cosmopolitan’.

Inclusivamente, Meghan terá dito a amigos próximos que a proibição para o casal não usar a palavra ‘royal’ [real] nas suas marcas não passa de uma provocação. A esposa de Harry também terá afirmando que as regras do palácio são uma “vingança” pelo facto de o casal ter decidido seguir uma vida independente. “Ela disse que se alguém devia sentir-se insultado são eles. (…) Ela disse que estará com Harry acima dos ciúmes e da mesquinhez e estão concentrados no bem que estão a criar e em serem os melhores pais que puderem ser para Archie”, revelou a fonte.

Mas há mais. De acordo com a mesma fonte, a mãe de Archie acredita que a rainha foi “pressionada” a proibir o casal de usar o título ‘royal’ [real]. Meghan não acredita que a decisão tenha vindo de Isabel II, uma vez que Harry é o seu “preferido”, algo com que os restantes membros da família real não conseguem lidar.