fbpx

Meghan Markle viaja até ao Reino Unido, mas deixa o filho no Canadá e rainha não gosta da ideia

Francisco Fontes
1 min leitura
Getty Images

Com a decisão de Meghan Markle em deixar o filho no Canadá aos cuidados de uma amiga, os custos de segurança duplicaram.

No passado domingo, dia 1 de março, a rainha Isabel II e o neto, o príncipe Harry, reuniram-se no Castelo de Windsor e desfrutaram de um momento familiar a sós antes da saída oficial dos duques de Sussex da Casa Real.

A mulher do príncipe também deverá viajar até ao país, mas sem o filho, o pequeno Archie de apenas nove meses. Meghan planeia deixá-lo no Canadá, ao cuidado da amiga Jessica Mulroney, contudo, uma vez que o menino precisa de proteção acrescida, tal decisão terá um custo extra de quase 55 mil euros em despesas de segurança.

Além disso, de acordo com o ‘Sunday Mail’, parece que a rainha Isabel II também não gostou da ideia, uma vez que esta queria ver e estar com o bisneto.

De recordar que o Palácio de Buckingham revelou a data oficial da saída dos duques de Sussex, que ficou conhecida como Megxit. Meghan Markle e o príncipe Harry deixarão de ser considerados como membros seniores da realeza já no próximo dia 31 de março.