fbpx
Famosos

Meghan Markle vence processo em tribunal contra tabloide

Meghan Markle
Instagram

Meghan Markle afirma que tratou sempre este processo como uma “medida do certo vs. errado”.

Meghan Markle venceu o processo em tribunal contra o Mail On Sunday. O processo teve início depois da Associated Newspapers ter publicado uma carta privada que a ex-atriz enviou ao pai, Thomas Markle, sem o seu consentimento.

Nesta quinta-feira, 2 de dezembro, foi emitido um comunicado em que a duquesa de Sussex diz: Esta é uma vitória não apenas minha, mas de toda a gente que alguma vez teve medo de se impor pelo que está certo.

Apesar desta vitória ser um cenário precedente, o que mais importa é que agora somos um coletivo corajoso o suficiente para moldar a indústria dos tabloides que leva as pessoas a serem cruéis, que lucra com mentiras e com as dores que criam. Desde o primeiro dia que tratei este processo como uma importante medida do certo vs. errado. Já o réu encarou isto como um jogo sem regras“, notou.

O processo começou há três anos e Meghan Markle ter sido bastante “paciente diante do engano, da intimidação e de ataques calculados“.

Os tribunais responsabilizaram o réu, e a minha esperança é que todos comecemos a fazer o mesmo. Porque, por mais distante que isto possa parecer da nossa vida pessoal, não é. Amanhã podes ser tu. Estas práticas prejudiciais não acontecem só aos outros – são falhas diárias que nos dividem, e todos nós merecemos melhor“, concluiu.

A mulher do príncipe Harry deverá agora receber uma indeminização substancial na sequência de danos morais, e um pedido de desculpas público na primeira página do Mail on Sunday e no Mail Online.

Leia também: Pai de Meghan Markle volta a atacar a filha: “Foi completamente estúpida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>