fbpx
Famosos

Meghan Markle. Revelado o plano secreto pensado desde o início

Instagram

Os amigos não têm dúvidas. Desde o início do relacionamento com o príncipe Harry, Meghan Markle nunca pensou fazer parte da família real britânica.

Já na altura do anúncio de noivado de Harry com Meghan os especialistas em linguagem corporal diziam que a atriz estava “demasiado à-vontade” com o momento e que nunca sentiu qualquer tipo de nervosismo por ter sido apresentada como noiva de um dos meninos mais queridos dos britânicos.

A verdade é que, agora, os amigos de Meghan garantem que a duquesa “sabia onde se estava a meter” e que, desde o início, tinha um plano secreto preparado. À imprensa internacional, uma fonte garantiu que “Ela sempre soube o que queria. Uma vida dentro de um protocolo como o da realeza britânica não é para ela. Com Meghan, as coisas ou são à maneira dela, ou não são. (…) Ela tem uma forte influência sobre Harry e sabe disso. Aproveitou a pausa de seis semanas, em que estiveram sozinhos no Canadá, para convencer o marido de que esta é a melhor decisão para todos.”, confidenciou.

De recordar que a família real britânica foi apanhada de surpresa com a decisão de afastamento dos duques de Sussex em relação aos deveres reais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News