Famosos

Meghan Markle revela que é difícil ser da realeza

Getty Images

A viagem a África dos duques de Sussex deu origem ao documentário ‘Harry & Meghan: An African Journey’, que será transmitido pela ITV já este domingo, 20 de outubro. 

Depois de ser possível ver no vídeo promocional Harry garantir que a pressão dos jornalistas o faz mergulhar na mágoa que tem por ter perdido a mãe, é a vez de Meghan Markle falar sobre a sua vida na realeza. “Poucas pessoas me perguntam se estou bem”, atirou a duquesa na conversa com Tom Bradby.

Sobre o efeito dos comentários depreciativos com que se vê obrigada a lidar, Meghan é peremptória: “Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica muito vulnerável e isso foi realmente desafiador. E quando tens um recém-nascido… é muita coisa. Então acrescentas isso apenas para tentar ser uma nova mãe ou tentar ser uma pessoa recém-casada. Agradeço por perguntares porque poucas pessoas me perguntam se estou bem, mas é uma coisa muito real estar por trás dos bastidores”.

Já sobre o facto de não estar a conseguir lidar com esta sua entrada na casa real britânica não tem dúvidas e garante que está mesmo a ser complicada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News