fbpx
Famosos

Meghan Markle quer sigilo de caso em tribunal para proteger amigas

meghan-markle
Instagram

Meghan Markle está preocupada com as amigas e está a lutar para as progeter num caso que está em tribunal. A mulher do príncipe Harry pediu para que se trate o processo com confidencialidade.

O processo diz respeito a  Meghan e o Mail Online e Mail on Sunday, do grupo Associated Newspapers Ltd, devido a uma carta que enviou ao pai e foi tornada pública antes do casamento.

“A Associated Newspaper, proprietária do Daily Mail e do Mail on Sunday, ameaça publicar o nome de cinco mulheres – cinco cidadãs particulares – que escolheram falar anonimamente com um meio de comunicação dos EUA há mais de um ano, para me defender do comportamento de bullying dos tablóides britânicos. Estas cinco mulheres não estão a ser julgadas, e eu também não. A editora é que está a ser julgada. Esta editora agiu ilegalmente e está a tentar fugir da responsabilidade; ao criar um circo e distrair do que é verdadeiramente importante – que o Mail on Sunday publicou ilegalmente uma carta particular”, explicou Meghan, esta quinta-feira.

Porém, um representante do Mail on Sunday já reagiu e afirmou que não há qualquer intenção de publicar a identidade das amigas. Porém, explicam o seu ponto de vista nesta situação. “Declarações que prestaram estão no cerne do caso e não vemos razão para que as identidades sejam mantidas em segredo. Foi por isso que dissemos aos advogados da duquesa na semana passada que a questão de confidencialidade deveria ser devidamente considerada pelo tribunal”, explicam.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News