fbpx
Famosos

Meghan Markle quer adotar um cão para o filho

Meghan Harry Archie Meghan Markle Quer Adotar Um Cão Para O Filho
Instagram

Meghan é amante confessa de cães, sendo que em Toronto vivia com dois: um beagle chamado Guy, que viajou com ela para o Reino Unido e um outro, chamado Bogart, que acabou por não conseguir viajar com a atriz devido à sua idade. 

Já com a ex-atriz em Inglaterra, os duques de Sussex adotaram um labrador preto. No entanto, poderão estar a preparar-se para adotar mais um amigo de quatro patas. A informação está a ser avançada pelo The Sun, que dá como certo esse desejo, sendo que querem adotar especificamente “um animal para o seu filho Archie”.

“Meghan quer muito um cão que Archie possa associar à sua infância”, revelou uma fonte ao jornal britânico. “Adotar cães é uma das suas paixões, portanto sente muito mais vontade de adotar do que comprar um. Ela espera que eles tenham um laço incrível e que Archie possa criar várias memórias”, acrescentou a mesma fonte.

O jornal garante ainda que a ex-atriz está a visitar abrigos de cães para poder eleger o ideal, sendo algo incentivado pela própria mãe da atriz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News