fbpx

Meghan Markle quebra o silêncio sobre a família real britânica após afastamento

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Meghan Markle discursou para o evento Girl Up 2020 Leadership, o primeiro evento depois do seu afastamento da família real britância. As palavras da duquesa estão a dar que falar.

“É difícil desafiar aqueles que estão no poder… Oiçam, às vezes não é óbvio o que devemos fazer. Muitas vezes, o medo paralisa-nos e impede-nos de ser corajosos e audazes, mas não subestimem que vocês tenham algumas das respostas. Não subestimem a vossa capacidade de enfrentar o medo”, começou por afirmar.

Meghan confessa que o mais difícil para si foi seguir as suas convicções com ação. “Vocês têm, enraizado nas vossas convicções, a habilidade de criar um mundo que sabem ser justo e gentil. O vosso instinto vai dizer o que está certo e o que está errado, o que é justo e injusto. A parte mais difícil – e foi a parte mais difícil para mim – é seguir as convicções com ação”.

Os especialistas em assuntos da realeza consideram que estas foram “alfinetadas” à monarquia.

Durante o discurso, a ex-atriz tentou ainda incentivar as 40 mil jovens a terem coragem de “abafar o barulho de vozes negativas”.

“Acreditar na verdadeira igualdade não é suficiente. É preciso mais do que acreditar, temos de trabalhar para isso todos os dias, mesmo quando é difícil e até quando faz com que os outros se sintam desconfortáveis”, salientou a mulher do príncipe Harry.