fbpx
Famosos

Meghan Markle vai candidatar-se à presidência dos Estados Unidos da América?

Meghan Markle

Os rumores que confirmam uma possível candidatura de Meghan Markle à presidência dos Estados Unidos da América intensificaram-se após a entrevista dada a Oprah Winfrey.

O conteúdo da entrevista foi polémico dado que Meghan Markle admitiu que pensou, até, em por termo à vida e que a cor do filho do casal, o pequeno Archie, foi posta em causa pela família real. Esta já reagiu e mostrou-se bastante indignada. “Toda a família está triste ao saber o quanto os últimos anos foram desafiadores para o Harry e a Meghan“, lê-se em comunicado.

Uma fonte próxima de Meghan Markle revelou ao ‘Daily Mail’ que a hipótese de uma candidatura à presidência poderá estar em cima da mesa.

“Dentro das redes compostas por apoiantes do ex-primeiro-ministro britânico [Tony Blair] e do partido Democrata fala-se cada vez mais das ambições políticas de Meghan Markle e dos seus potenciais apoiantes“, disse.

Os novos dados também indicam que Meghan só pensará em candidatar-se caso Joe Biden não concorra a um segundo mandato em 2024.

Leia também: Dolores Aveiro de rastos com a morte do irmão: “Deus quis que partisses”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News