fbpx
Famosos

Meghan Markle preocupada por ter muita exposição pública: “A melhor mãe é aquela que pode ser autêntica”

Meghan Markle
Instagram

Meghan Markle mostrou-se preocupada por ser uma mãe com muita exposição pública.

Meghan Markle está dedicada ao seu novo projeto, o podcast ‘Archetypes’, onde vai recebendo algumas convidadas especiais, como é o caso da primeira-dama do Canadá, Sophie Trudeau. Numa conversa intimista, a mulher do príncipe Harry mostrou-se preocupada por ser uma mãe com muita exposição pública.

“Caímos nesta armadilha de que nós, enquanto mulheres modernas, podemos fazer qualquer coisa. E embora possa parecer uma mensagem libertadora, não é. Na verdade, podia assegurar que é algo tóxico”, começou por dizer a primeira-dama.

“Estamos a cair em crenças enganadoras de quem deveríamos ser pessoas perfecionistas e com delírios de grandeza ao acreditarmos que podemos fazer tudo. E não é assim. Deveríamos sair desta loucura”, confessou.

“A melhor mãe e a melhor mulher é aquela que pode ser autêntica e que está profundamente conectada com o seu conhecimento próprio”, comentou a companheira do príncipe Harry, citada pela revista Metrópoles.

E ainda acrescentou sobre as suas rotinas: “Preparo sempre o pequeno-almoço para os três. É algo muito importante para mim e adoro fazê-lo porque acredito que é a melhor maneira de começar o dia. Depois dou de comer aos cães – acabámos de adotar o nosso terceiro cão – e a seguir levamos o Archie à escola… É uma loucura!”.

Leia também: Fotógrafo revela fotos inéditas de Meghan Markle e do príncipe Harry: “Um momento feliz…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News