fbpx
Famosos

Meghan Markle pondera criar o seu próprio programa de televisão

Meghan Markle
Meghan Markle. Getty images, Chris Jackson

Meghan Markle gostou tanto de participar no ‘The Ellen DeGeneres Show’, que está a considerar criar o seu próprio talk show.

Recentemente, Meghan Markle foi uma das convidadas do ‘The Ellen DeGeneres Show’. Parece que a duquesa de Sussex gostou tanto da visita, que se ofereceu para fazer pequenas aparições na televisão, e está até a pensar em criar o seu próprio programa.

Foi o especialista em realeza Neil Sean quem o disse, no seu canal de YouTube, tendo sido depois citado no Express: Segundo uma fonte muito boa, a Meghan tem as suas próprias ideias sobre aquilo que consideraria fazer no seu regresso ao pequeno ecrã. O plano centra-se no facto de ela não querer fazer um programa do estilo do da Ellen DeGeneres (…) mas sim de discussões mais informais“.

Alegadamente com grandes líderes e políticos, empresários, pessoas de negócios. Ela sente que poderia criar uma ligação com eles e, claro, contar a sua história de maneira mais sucinta, acrescentou.

Sean não se ficou por aqui, e continuou: “Independentemente daquilo que se pense sobre esta ideia em particular, alguém em algum lugar, particularmente na América, irá propor-lhe um grande negócio para fazer um programa. Quer venha a fazer parte de um canal noticioso ou de uma hora de segmento por semana, confiem em mim, alguém se vai mostrar interessado“.

Leia também: Meghan Markle vence processo em tribunal contra tabloide

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>