fbpx
Famosos

Meghan Markle fala sobre o período negro vivido na realeza

Harry Meghan Markle
© Getty Images

Meghan Markle revelou que, enquanto ainda fazia parte do núcleo duro da monarquia britânica, passou por momentos muito complicados. A duquesa de Sussex admitiu que chegou a pensar que “já não queria viver mais”.

Foi transmitida, este domingo, a polémica entrevista de Meghan Markle e Harry a Oprah Winfrey, nos EUA. A duquesa de Sussex admitiu que precisou de ajuda, mas a realeza recusou ficar do seu lado.

Fui a uma das pessoas seniores para pedir ajuda. Partilho isto porque há tantas pessoas com medo de usar a sua voz para pedir ajuda, e eu sei o quão difícil é”, começou por dizer Meghan Markle.

Na altura, falou com os recursos humanos do palácio e afirmou: “Preciso de ajuda“. No entanto, a ajuda foi recusada.

 “‘Lamentamos muito por si, porque conseguimos ver o quão má a situação é, mas não há nada que possamos fazer para a proteger uma vez que não é uma funcionária paga da instituição’. Não foi uma escolha, estes foram emails onde eu implorava por ajuda muito especificamente: ‘Estou preocupada com o meu bem-estar psicológico'”, contou.

“Não foi feito nada. Por isso tivemos de encontrar uma solução”, esclareceu. Meghan Markle dmitiu de seguida que o seu único arrependimento foi “acreditar neles [na família real] quando disseram que seria protegida”.

Harry afastou-se da família, mas não se arrepende. “Estou realmente orgulhoso de nós. Estou muito orgulhoso da minha mulher. Ela teve o Archie durante um período que foi muito mau e cruel. Todos os dias eu voltava para casa [e via] a Meghan a chorar e a amamentar o Archie. Fizemos o que tínhamos que fazer…”, terminou.

Meghan Markle não revelou a pessoa em questão, mas disse que quando estava grávida de Archie, alguém tentou adivinhar qual seria o tom de pele do bebé. Harry confessou que ficou “chocado”, mas não quis dar detalhes.

Garantiu ainda que se tivesse tido mais apoio tinha ficado com a família. O casal revelou ainda o sexo do bebé, depois de Archie, o casal vai ter uma menina que deverá nascer este verão.

Leia também: Rita Pereira diz que Carolina Patrocínio é um “caso de estudo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News